• $no4qmbnbsce

Educação Infantil

A didática adotada favorece a reflexão, a invenção e a troca ampla e aberta de experiências, reconhecendo no aluno múltiplas habilidades e favorecendo seu desenvolvimento.

• $ub7bjus8xel

Ensino Fundamental

Foco na formação integral do aluno, por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social.

• $iyoee2xy6e

Ensino Médio

Formar o jovem para um mundo globalizado e para os seus novos parâmetros, desenvolvendo o amor ao saber, a valorização do núcleo familiar, a consciência da cidadania e da solidariedade.

• $1y8ypb7f688j

Bilíngue Integral

Desde a Educação Infantil até o 1º ano do Fundamental, em parceria com a Systemic Bilingual, os alunos possuem imersão na Língua Inglesa através de atividades diversificadas.

• $setm2uflw6f

High School

Única escola em Rondônia a oferecer certificação brasileira e americana aos estudantes do Ensino Médio, devidamente reconhecida pelo governo do Estados Unidos.

• $nvtn6n4cfc

Full Time

Durante três ou cinco dias, o aluno do Ensino Fundamental permanece o dia todo na escola em um ambiente seguro, multidisciplinar e de permanente aprendizado.

• $99ec22gzihn

Sports

Programa de atividades físicas para alunos da escola e para a comunidade de Porto Velho, incentivando a prática regular de esportes desde os 3 anos de idade.

• $mtucz39w76p

DynEd

Plataforma de ensino da Língua Inglesa envolvendo as 4 habilidades de aprendizado: ouvir, falar, ler e escrever. Garante certificação seguindo o marco comum europeu, um padrão internacional.

• $3fm64280is3

Geekie One

Com material didático totalmente digital, os alunos do 9º ano são acompanhados pela escola, professores e pais em tempo real, ajudando-os em suas dificuldades e potencializando habilidades.